Como Ter Um Corpo Saudável Com A Perda Peso Guia Passo A Passo

Como Ter Um Corpo Saudável Com A Perda Peso Guia Passo A Passo

Como Ter Um Corpo Saudável Com A Perda Peso Guia Passo A Passo

Como Ter Um Corpo Saudável Com A Perda Peso Guia Passo A Passo

Se você está tendo dificuldade em encontrar um guia de redução de peso completo e preciso não necessita procure mais. Este artigo irá levá-lo a passos mais inteligentes a um corpo mais saudável e mais bonito. Ao contrário de outros guias que se concentram apenas no fator dieta, este artigo incluirá tudo aquilo que você precisa entender para alcançar a perda de peso.

Entenda Como Seu Corpo Funciona Para Perder Peso

Antes de entrar em qualquer programa de redução de peso ou de treino, você deve primeiro entender as maneiras como seu corpo funciona. O corpo é capaz de realizar suas tarefas diárias com um nível de manutenção de calorias.

A quantidade adequada de calorias permite que você circule e mantenha os processos biológicos internos em pleno funcionamento. As calorias são a fonte de energia do corpo. Sem a quantidade adequada de calorias, você se sentirá fraco e desmotivado para as tarefas do dia a dia.

Quanto De Caloria Nosso Corpo Precisa?

As calorias que exigimos são decorrentes de nossos hábitos alimentares e de consumo. O peso não se altera quando consumimos o mesmo número de calorias adequadas às nossas necessidades diárias. Quantificando esta explicação: se sua quantidade de manutenção for de 3000 calorias e você consumir uma quantidade igual diariamente, você não aumentará seu peso, mas também não vai diminuir seu peso. O peso aumenta quando consumimos mais do que a quantidade de manutenção de calorias.

A perda de peso pode acontecer quando consumimos o nível de manutenção diária. Mas podemos perder calorias comendo menos do nosso nível de manutenção diária. Portanto, um indivíduo com uma quantidade de manutenção de 3000 calorias deve comer uma média de 2500 calorias para reduzir o peso.

Neste momento, estou certo de que você gostaria de entender seu nível de manutenção de calorias. Seu nível de manutenção é calculado com a Taxa Metabólica Basal (BMR) da Equação Harris-Benedict. O BMR do corpo é o nível de calorias que você precisa comer para continuar executando suas tarefas diárias. Quantas tarefas você executa é tida em conta ao calcular as calorias que você tem que perder por dia. Você pode procurar calculadoras diárias de nível de manutenção de calorias na internet ou mesmo uma App no seu smartphone para saber o que seu corpo realmente precisa.

Seguindo Uma Metodologias Para Uma Queima De Calorias

Seguindo Uma Metodologias Para Uma Queima De Calorias

Confira Mais estes Artigos, vão te ajudar a complementar seus conhecimentos

Como Me Alimentar Para Ficar Com Mais Energia E Não Engordar
3 Maneiras De Melhorar Sua Mentalidade Proativa
Gerenciamento da Energia Como Super Carregar Seu Corpo Para Fazer Mais
Alimentos Para Fortalecer O Sistema Imunológico, Prepare-se Já
Organismo Saudável Confira 10 Alimentos Para Desintoxicar O Corpo
A Importância do Carboidrato
O que é HIIT? – Treinamento Intervalado de Alta Intensidade

 

Seguindo Uma Metodologia Para Uma Queima De Calorias

Agora que você deve entende a regra em relação à perda de peso, é hora de conhecer as formas básicas de perda de peso.

Esses 3 métodos essenciais são tudo o que você precisa. O primeiro é para quem trabalhar fora. Trabalhar permite que você queime uma quantidade maior de calorias. Se você ficar com seu nível diário de manutenção de calorias, você acabará perdendo o mesmo valor.

Assim, não ocorre mudança de peso. Mas se você gostaria de perder peso, você terá que participar do exercício que queima mais do seu nível de manutenção de calorias. Tomando do último exemplo, você terá que queimar mais 500 calorias para perda de peso pelo menos.

Além de treinos, você também terá que comer menos do que seu nível de manutenção diária. Aqueles com uma quantidade de manutenção 3000 terão que tirar 500 calorias e apenas consumir 2500. Uma escassez de calorias ocorre quando você fornece ao seu corpo menos calorias necessárias para manutenção. Engajar-se em mais déficits calóricos dará ao corpo perda de peso consistente.

Recomenda Utilizar De Métodos Seguros Para Redução De Peso

O método mais seguro recomendado de redução de peso envolve dieta e exercício. Consumir menos calorias e queimar mais calorias oferece ao corpo um equilíbrio do que é adquirido e removido de suas tarefas. Está provado constantemente que uma dieta saudável e exercícios oferecerão resultados de redução de peso mais rápidos e duradouros. Aplicar ambas as formas também são os meios saudáveis ​​e não compromete suas tarefas diárias.

Antes de entrar em um regime de exercícios ou dieta, primeiro você deve analisar o nível de manutenção do seu formulário. A análise será a mudança do seu corpo em uma rotina melhor. Comece regularmente com o nível de manutenção de calorias por dia. Preste tal consumo calórico por duas a três semanas. Não precisa ser o número exato de calorias, desde que chegue muito perto. Para garantir que você esteja comendo a quantidade apropriada, pesa uma vez por semana (antes de comer e com o estômago vazio) de manhã.

Se você tiver uma constante de peso para as 2 a 3 semanas, então você conseguiu consumir as calorias necessárias do seu nível de manutenção. Para que você reduza mais peso, você deve consumir 500 menos de seu nível de manutenção diária por dia. Se o seu nível de manutenção for 2500, você terá que começar a consumir apenas 2000 calorias por dia.

Comendo Menos Para Diminuir As Calorias Diária

Aqueles que não conseguiram manter seu nível de manutenção de calorias ainda podem começar um programa de redução de peso saudável. Tudo o que você precisa fazer é comer 500 menos do seu nível de manutenção e refazer o ajuste do corpo com o menor valor de calorias. Se você tivesse sucesso em consumir o nível de manutenção diminuído, então você deveria começar a comer mais 500 menos da quantidade inicial.

É importante para você garantir que você não perca o peso muito rapidamente. Perder peso em uma velocidade perigosa irá colocar seu bem-estar em perigo. 

A mudança envolve o aumento de 250 a 300 calorias ao seu consumo diário. Depois disso, você deve começar a retrair nosso peso com o novo montante. Tenha em mente, você não deve apenas comer uma quantidade menor.

Você deve exercitar-se para queimar calorias suficientes para perda de peso saudável. A velocidade de redução de peso prescrita em média de 300 a 450g por semana. Tenha em mente, reduzir o peso muito rapidamente não irá beneficiar sua saúde. Você deve manter uma taxa de perda que continuará a mantê-lo saudável. Sua saúde é muito mais importante do que parecer bonito. Nosso físico não pode acompanhar a redução de peso muito rápido.

Na verdade, ele simplesmente mudará para permanecer vivo se você acelerar o processo. Em vez disso, a gordura corporal será mantida para que ele possa continuar. Assim, você apenas vai perder menos cada semana.

Como já cobrimos as quantidades, é hora de chegar às especificidades. Que tipos de refeições você deveria estar consumindo? O que você deve evitar em todas as situações? Comecemos pelo lado bom.

Há muitas refeições deliciosas que ainda permitem manter e perder quilos. Não se apaixona por dietas de moda que dizem carboidratos baixos ou sem gorduras lhe dará o corpo mais bem-sucedido.

Consultando Uma Nutricionista Ou Um Medico

Essas dietas são apenas para tirar proveito de seus medos. Um corpo saudável exige todos os alimentos. Você só precisa equilibrá-los em conformidade. Os especialistas para falar sobre opções de refeições nada melhor do que os médicos e nutricionistas. Eles dão valor ao seu dinheiro e pela a sua saúde. Uma dieta decente implicará a quantidade adequada de gorduras, carboidratos e proteínas. Um adulto saudável médio exige que 30 por cento do seu consumo de calorias seja de gordura.

As melhores fontes de gordura são as nozes, sementes, azeite e óleo de canola, abacates, peixes, óleo de peixe e suplementos de óleo de semente de linhaça entre outros óleos saudáveis.

Emagrecimento Saudável – Perder Peso Sem Perder Energia. Você Precisa Saber Disso! 

 

 

1333 Total de Visitas 2 Visita Diaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *