Trate a depressão com chá da avena sativa

Spread the love

[ad_1]

A avena sativa é também conhecida como aveia. Ela já é popular na culinária e é conhecida como um ótimo alimento. O que é novidade para muitos é que ela também pode ser usada na medicina alternativa como um benéfico chá.

A aveia é um alimento muito rico em vitaminas E e do complexo B, sódio, cálcio, fósforo, ferro, fibras, proteínas, carboidratos, amido e diversos outros nutrientes.

O chá de aveia tem propriedades antidepressiva, antidiabética, antirreumática, anti-hemorroidal, é um laxante e diurético natural, serve como calmante, expectorante, tônico reconstituinte nervoso, vitaminizante, cicatrizante, remineralizante e é digestivo.

Trate a depressão com chá da avena sativa

Foto: depositphotos

Além disso, a bebida também é nutritiva, refrescante, provoca um abaixamento da tensão arterial, protege o fígado, é emoliente, estimula o apetite e ajuda a diminuir a ansiedade e a tensão.

A bebida é indicada para tratar as dores reumáticas, cólicas, garganta e tórax, estimula a produção de leite materno, desinflama as mucosas, ajuda a controlar problemas como diabetes, eczema,…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.