Prepare potente receita de chá para tratar ácido úrico

Spread the love

[ad_1]

Dores no pulso, joelhos, calcanhares e no dedão do pé são sintomas que indicam excesso de ácido úrico na corrente sanguínea. Esta substância é natural do corpo, mas quando encontra-se em elevadas taxas acaba provocando dores e inchaços nas articulações.

O problema surge devido à presença de péssimos hábitos de vida, como o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, má alimentação, uso indiscriminado de sal nas comidas, proteína animal em abundância etc.

Todos estes hábitos fazem com que o organismo não consiga eliminar a purina, substância responsável pelas dores articulares. Estas inflamações são chamadas de gota.

prepare-potente-receita-de-cha-para-tratar-acido-urico

Foto: Pixabay

Mas, apesar de já parecer um problema sério e incômodo, o não tratamento pode piorar o quadro clínico do paciente, pois em situações mais graves o indivíduo pode apresentar falhas renais ou hepáticas, além de sofrer com a queda de defesas do organismo.

Diante dos problemas que o excesso desta substância pode provocar no corpo, é importante mudar os hábitos alimentares e procurar o auxílio de um…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.