Para quê serve o chá de Paracetamol?

Spread the love

[ad_1]

Para combater sintomas de dores de cabeça, febre e dores no corpo, um dos medicamentos mais usados é o paracetamol. Comumente encontrados nas farmácias na forma de comprimidos, gotas ou suspensão oral o paracetamol é o principal composto de muitos remédios usados no dia a dia das pessoas.

O que muitos não sabem é que o paracetamol também pode ser encontrado na forma de chá, usado no combate dos mesmos sintomas apresentados anteriormente.

Uso do chá de paracetamol

Indicado para sanar dores de cabeça, febre e dores musculares, dores menstruais ou dor de dentes, o paracetamol é um remédio analgésico e antitérmico. Assim como os medicamentos que trazem na sua composição a substância, o chá de paracetamol também pode ser encontrado na farmácia.

Para prepará-lo, basta dissolver o conteúdo de um sache em uma xícara de água quente e tomar em seguir. Não é necessário adicionar açúcar. Vale lembrar que, apesar de se tratar de um chá, essa apresentação do paracetamol continua sendo de medicamento e seu uso deve ser indicado pelo médico.

 

Para quê serve o chá de Paracetamol?

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.