O poder cicatrizante do chá de cipó chumbo

Spread the love

[ad_1]

O cipó chumbo é uma planta que também leva os nomes de erva de chumbo, cipó de chumbo, cipó dourado, fios de ouro, anó peipa, fios de ovos, aletria, aletria de pau, cuscuta, espaguete, tinge ovos, xirimbeira e awó pupa.

A bebida da planta possui propriedades medicinais que servem como antidiarreico, cicatrizante, laxante, facilita a transferência de bílis contida na vesícula biliar para o duodeno, é balsâmico, adstringente, detergente natural e expectorante.

Além disso, o consumo da planta também facilita a digestão, combate a blenorragia, é antiulcerogênico,  eficaz e contra inflamações, emoliente, combate o mal estar do estômago, é hepática, purgativa branda, diurético natural e susta as hemorragias.

O poder cicatrizante do chá de cipó chumbo

Foto: depositphotos

O chá de cipó chumbo é indicado para quem sofre úlceras, disfunções gástricas, problemas na vesícula biliar, hemorragias bronco pulmonares, afecções da garganta, amigdalite, doenças respiratórias, congestões pulmonares, bronquite, asma, tosse e catarro com sangue, edemas e abscessos internos.

Ainda…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.