O alimento saudável é realmente saudável?

Spread the love

[ad_1]

Vivemos em um mundo em que cada vez mais se fala da comida saudável como algo que tem uma etiqueta determinada. Dito isso, quase todos os produtos que levam algum tipo de embalagem desse estilo chamam mais atenção do que o habitual. Mas, realmente é mais saudável esse tipo de comida? Hoje te contaremos algumas coisas que deve saber sobre o tema.

O light e o saudável

salada-1

O primeiro que deve saber é que o saudável não tem nada a ver com baixas calorias que nos prometem os alimentos diet e light. E mais, esses alimentos geralmente não são mais saudáveis. Para produzi-los se recorre a fórmulas químicas que eliminam propriedades que não interessam e se busca substituições que nem sempre são mais saudáveis que o que tinham originalmente.

Portanto, a comida saudável não é light.Nem por isso deve buscar nenhuma embalagem que ponha natural, saudável ou orgânico. O melhor que pode fazer se quer comer bem sem que o bolso sinta por apostar naqueles alimentos que não contenham elementos químicos, ou que contenham ao menos menores quantidades. O natural é…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.