Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças Depressão, Câncer, Outros

 

Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças: Depressão, Câncer, Enfarto, Diabete, Pressão Alta, Colesterol, Triglicerídeos, Gordura no Fígado

Neste artigo apresento uma lista com 9 alimentos que foram selecionados porque curam e tratam as piores doenças na atualidade: a depressão, o câncer, o enfarto, a diabete, a pressão alta, o colesterol e o triglicerídeos altos, a gordura no fígado. Alimentos que vão interferir para bem na busca de uma vida mais plena, com longevidade e com felicidade.

Os problemas de saúde estão relacionados em sua grande causa a uma alimentação incorreta. O poder da boa alimentação vai nos fornecer saúde e pode nos fornecer a cura e o tratamento.

Estudos mostram que há alimentos super curativos capazes de curar e prevenir os grandes males da nossa sociedade hoje. É maravilhoso o despertar para o entendimento de que o alimento é o nosso aliado para uma vida plena, longeva e feliz.

Neste artigo apresento os alimentos selecionados pelo cientista nutricional Tiago Rocha como os melhores alimentos para a cura da depressão, do câncer, do enfarto, da diabete, da pressão alta, do colesterol e dos triglicerídeos altos e da gordura no fígado.

1)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – A Depressão – A Banana Verde.

O melhor alimento do mundo. Nenhum alimento supera a banana verde em termos nutricionais e curativos. Ela cura a depressão. O responsável pelo problema depressivo é a falta de nutrientes no cérebro. A mente enfraquece por falta de nutriente.

A banana possui uma substância chamada triptofano. O triptofano é um aminoácido que produz a serotonina o hormônio da alegria. Para curar a depressão o melhor alimento do mundo é usar a Biomassa Da Banana Verde.

Como Fazer A Biomassa Da Banana Verde:

Seis bananas verdes, a melhor é a banana nanica. Colocar na panela de pressão a banana com casca, um pouco de água, cozinha por 10 minutos no máximo.

Depois de descascadas as bananas, passe-as no liquidificador ou no processador.  Feito a biomassa coloque duas colheres da biomassa em saquinhos. Levar para o congelador.

A quantidade de 2 colheres é a quantidade que você vai usar por dia. Pode conservar no congelador por até 60 dias.

Pode usar essa biomassa da banana verde pra fazer qualquer preparo é um excelente espessante. Pode ser usado para fazer cremes, colocar no feijão, colocar em sobremesas e fazer até brigadeiro de biomassa da banana verde.

 

2)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – Infarto E Câncer – O Suco De Uva Bordô Integral.

Esse alimento vai resolver o problema de infarto no mundo e de câncer. O Instituto Incor fez uma pesquisa com o suco da uva com grupos de coelho.

No primeiro grupo injetaram a mesma quantidade de gordura hidrogenada que há em um x-salada, em um lanche de hambúrguer, por 30 dias. No outro grupo, foi dada a mesma quantidade de gordura hidrogenada e uma quantidade de resveratrol igual a que tem em um copo de suco de uva bordou, também por 30 dias.

O resultado da pesquisa foi que os coelhos que estavam só recebendo a gordura hidrogenada equivalente estavam prestes a enfartar, enquanto que os coelhos que receberam a gordura hidrogenada mais o resveratrol, do suco de uva, estavam como se nunca tivessem ingerido a gordura na vida. O resveratrol é a substância que mais combate o enfarte. Mas estudos comprovam que tem que ser o Suco Da Uva Bordô Integral e Orgânico. Um dado estatístico alarmante: de cada dez mortes no mundo quatro são do coração.

Quanto ao Câncer: o resveratrol é uma grande promessa para a cura do câncer quando for sintetizado.

3)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – Os Triglicerídeos, Colesterol E Gorduras No Fígado – O Vinagre De Maça

O Vinagre de Maça é o melhor remédio do mundo para Triglicerídeos, Colesterol E Gordura No Fígado. Com ele você faz uma solução que pode ser armazenada na geladeira e tomada ao longo dos dias.

Modo de Fazer a Solução Do Vinagre de Maça:

½ litro de vinagre de maçã

1 ½ litro de água

3 colheres de sopa de mel

Mistura os ingredientes e deixe-os curtir por cinco dias na geladeira.

Depois de curtido tomar 50 ml de manhã e 50 ml à tarde.

Um estudo realizado com 300 mulheres obesas com triglicerídeos altos e colesterol alto foram divididas em dois grupos. No primeiro grupo elas receberam ameixa para comerem. No segundo grupo tomaram vinagre de maçã com mel. Depois de 30 dias as que comeram ameixa continuavam com os triglicerídeos altos, o colesterol alto e obesas. As que consumiram o vinagre de maçã com água e mel estavam com taxas normais de triglicerídeos e  colesterol e, ainda, tiveram uma redução no peso.

Para fazer esta solução explica Tiago Rocha que pode ser usado mel de qualquer origem (laranjeira, eucalipto, macieira, enfim). Mas precisa ter certeza de que o mel não é falsificado, o mel puro cristaliza na temperatura ambiente, uns mais rápido que outros, mas todos cristalizam.

Outro cuidado é com a qualidade do Vinagre de Maça que deve ser orgânico e de boa qualidade.

 

4)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – A Pressão Alta – O Pepino

O pepino é um excelente alimento para resolver o problema de pressão alta. 55 milhões de pessoas no Brasil sofrem com pressão alta. Muitas pessoas não sabem que tem a pressão alta. O derrame cerebral é uma doença que é causada pela pressão alta.

O pepino possui o potássio que foi a maior descoberta da medicina moderna: o potássio regula a pressão.

Modo De Usar O Pepino Como Remédio Para A Pressão Alta:

1/2 pepino, sem tirar as pontinhas, porque nas pontinhas é onde se concentra muito potássio, por isso ele espuma.

Liquidificar com pouca água porque o pepino já possui muita água: 80% do pepino é água. Coar e tomar 20 minutos antes da refeição.

Esse suco vai regularizar a pressão alta, com muita eficiência. Para se fazer um contraponto leia as bulas de remédios para a pressão, na formulação deles a base é o potássio.

5)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – O Diabetes – A Cebola

A cebola é o melhor remédio do mundo para o Diabetes. A cebola tem a glucoquinina que é similar à insulina. Ela vai resolver o problema.

Modo De Consumir A Cebola Para Controlar O Diabetes:

Para tirar o ácido da cebola para poder consumi-la crua, basta cortar a cebola e deixá-la na água morna ou na água gelada, este efeito é só para diminuir a acidez, por alguns minutos. Depois pode comer a cebola com uns 15 minutos antes da refeição.

É claro que esse efeito da cebola não vai por si só fazer todo o trabalho é necessário cortar o consumo do açúcar refinado, como adverte o Cientista Nutricional Tiago Rocha

 

Confira Este Artigo Sobre Alimentos Para Desintoxicar

o Nosso Organismo você Vai Gostar

Organismo Saudável Confira 10 Alimentos Para Desintoxicar O Corpo

 

Conheça Outros Artigos Sobre Alimentos que Curam,

Você Vai Gostar Destes Também:

Que Alimentos Consumir Para Fortalecer Tendões E Ligamentos

Alimentos Para Fortalecer O Sistema Imunológico, Prepare-se Já

Como Me Alimentar Para Ficar Com Mais Energia E Não Engordar

Alimentos Que Ajudam A Curar Ligamentos E Tendões, Proteger Articulações

Benefício Do Limão, Benefício Da Água Com Limão Um Super Remédio

Mitos Do Limão Causa Gastrite? Dá Constipação? Dá Prisão De Ventre

 

 

6)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – O Limão – O Melhor Alimento Antioxidante Do Mundo – Combate Os Radicais Livres, O Câncer, O Envelhecimento Precoce.

O limão é um dos melhores antioxidantes do mundo até a Nasa está estudando o limão. Na casca do limão existe uma substância chamada de limoneno (L-limomeno). Importante antioxidante que combate o radical livre. O radical livre leva ao envelhecimento precoce, câncer e o limão é fantástico para combatê-los.

O melhor uso do limão é usar com a casca.  Pode fazer a limonada suíça com mel. O melhor horário para consumi-lo é à noite porque o metabolismo está trabalhando mais descansado.

O limão tem várias outras propriedades fantásticas, mesmo se não for consumido com a casca.

Neste Artigo estamos destacando sua propriedade antioxidante e este é o melhor alimento como expoente. Mas para ele ter esse efeito é necessário o seu consumo com a casca, observa o Cientista de Alimentos Tiago Rocha. 

7)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – Óleo De Coco – O Melhor Alimento Para Aumentar A Imunidade

O Coco e o Óleo de Coco é um dos melhores alimentos do mundo. Ele é o alimento que mais aumenta a imunidade no mundo porque ele possui o Ácido Láurico. O Ácido Láurico é mesma substância que está presente no leite materno.

O leite materno tem média de 15% a 17% de Ácido Láurico, por isso a criança que é amamentada vive sempre com a imunidade boa. A quantidade de Ácido Láurico no óleo de coco passa de 45% com esses índice, podemos concluir que ele é o melhor remédio do mundo para a imunidade.

O Óleo De Coco tem 2 Funções Primordias: a primeira, é a proteção, a imunidade. A segunda, é que ele é o melhor óleo para frituras, por ser um óleo de cadeia média é o melhor, por exemplo, para fritar o ovo e outros alimentos.

 

8)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – O Ovo – O Melhor Alimento Nutricional do Mundo

O ovo é o alimento mais nutricional do mundo. O ovo caipira têm 20 vezes mais ômega 3 do que um ovo comum.

Pode-se consumir tranquilamente o ovo, principalmente, a gema que é um alimento fantástico e cujo o mito do risco do colesterol já foi desmontado. Na clara está presente a albumina, que é excelente para quem faz academia.

Pode-se consumir no máximo seis ovos por dia, não que faça mal, mas por ele ser muito proteico é a quantidade adequada.

9)    Melhores Alimentos Para Tratar As Piores Doenças – A Quinoa – É Um Dos Melhores Alimentos Para Combater A Fome No Mundo.

A quinoa em flocos ou em grão é um dos melhores alimentos do mundo. A Organização da Saúde colocou a quinoa como uma das soluções da fome no mundo. Ela é um alimento super nutricional.

 

Para Aproveitar O Melhor Dos Alimentos Para A Nossa Saúde É Bom Saber Que Alimentos Evitar –  Os Dois Piores Alimentos Do Mundo

O Dr. Tiago Rocha na sua qualidade de Cientista dos Alimentos coloca nesse pódio os dois piores alimentos: a Batata Frita e a Margarina.

A Batata Frita é campeã no quesito de alimento com alta propriedade cancerígena.

A Margarina é o pior alimento quando o problema é o enfarto.

Por Que A Batata Frita É Altamente Cancerígena?

O problema de fundo é na verdade o óleo de fritura. As lanchonetes costumam reaproveitar o óleo da fritura, aquecendo o mesmo óleo por 10, 15, 20, 30 vezes.

Quando aquecido o óleo de cozinha a 100º gera uma substância chamada glicerol. Neste patamar o óleo de cozinha já pode provocar o enfarto. Mas quando o óleo de cozinha continua sendo aquecido e passa de 150º ele gera uma substancia chamada acroleína.

A Acroleína é a mesma substância que sai do escapamento do carro na combustão da gasolina, quando se liga o carro. As pessoas não param para pensar, mas óleo é óleo. O Dr. Boarin coloca o óleo de cozinha como o alimento que mais dá câncer no mundo, quando ele passa de 150º.

Por Que A Margarina Provoca O Infarto?

A margarina quimicamente é uma substancia em que falta uma molécula para ela se transformar em plástico. Diz Dr. Tiago Rocha que a margarina, sem cor e sem sabor, tem a mesma consistência da parafina que os surfistas usam nas pranchas.

Como pudemos observar através dos conhecimentos que passamos aqui neste Artigo os alimentos podem nos curar ou gerar grandes problemas, grandes males na saúde. A informação é a arma necessária para guiar as nossas escolhas.

Espero que você com estas informações faça o melhor por você, pela sua saúde, pela sua energia, pela sua vitalidade para que você tenha uma vida plena, longeva e feliz.

 

Referência:

Tiago Rocha é Cientista Nutricional, Biólogo, Naturoterapeuta, Técnico em Saúde Pública, Autor do livro Curas Extraordinárias. Sempre alertando as pessoas sobre os piores e os melhores alimentos do mundo.

 

A Boa Alimentação É Uma Forma De Supercarregar A Sua Energia. Confira Essas Estratégias

 

 

Total de Visitas 1 Visita Diaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *