Inchaço: Possíveis causas e soluções para o incômodo!

Spread the love

[ad_1]

Calças apertadas, esse zíper que não fecha, um mau estar que não pode se definir como dor, mas que incomoda da mesma forma… Sim, você acertou, essa é a perfeita definição de inchaço. Estar inchada é muito ruim, já que nos faz sentir como se tivéssemos vivido uma semana inteira a base de comida tipo fast food quando tudo que fizemos foi comer brócolis e refrigerante diet.

O que é mais irritante é que não há um único culpado: talvez é intolerante a lactose e consumiu muitos lácteos ou mascou muito chiclete e até pode ter colocado muito sal em sua porção de brócolis.

Dado que as causas podem ser múltiplas, o mais recomendável é identificar o que é que está causando antes de buscar uma solução. Entretanto, tenha em mente que quando está inchada é recomendável evitar alimentos que são de difícil digestão tais como vegetais crus (brócolis, repolho, couve-de-Bruxelas, entre outros). A sua vez, os alimentos que contém muita fibra também podem provocar gases e inchaço e se é intolerante a lactose, queira eliminar os lácteos de sua…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.