Feng Shui: como harmonizar as energias da sua casa e melhorar sua vida

[ad_1]

Foto: iStock

Você já ouviu falar sobre Feng Shui, ciência que estuda os efeitos das energias do ambiente sobre as pessoas? Utilizar algumas de suas técnicas na organização dos móveis e decoração da casa, por exemplo, promete oferecer muitos benefícios aos que ali vivem.

Vale destacar que, embora sua origem seja chinesa, nem todo Feng Shui é chinês. Cristina Ventura, consultora de Feng Shui e autora do site Canto do Feng Shui, explica que existem várias escolas de Feng Shui, mas no Ocidente a mais conhecida é a Escola do Chapéu Negro (de origem Tibetana), que utiliza o Baguá (mapa octogonal) como principal instrumento para localizar as áreas que regem a vida: família, amigos, prosperidade, relacionamentos, saúde, sabedoria, sucesso, criatividade e trabalho.

Mas, para falar do Feng Shui de uma forma geral, ele pode ser resumido como uma mistura de arte, técnica e filosofia para harmonizar os ambientes. “Tem como objetivo melhorar a energia vital que está presente em todos os seres vivos e em nossos ambientes. A prática…

[ad_2]

Source link

23 Total de Visitas 2 Visita Diaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *