Erva Pombinha trata problemas no fígado

Spread the love

[ad_1]

A erva pombinha leva o nome científico de Phyllanthus acutifolius e é popularmente conhecida por quebra pedra, saxifraga e fura paredes.

A planta é usada na medicina alternativa pelos índios desde os tempos mais remotos. O chá da erva pombinha é eficiente, principalmente para tratar problemas de pedras nos rins.

Além de ajudar a desobstruir as vias urinárias, o chá de erva pombinha também serve para tratar aqueles que sofrem de problemas como a diabetes. O chá de erva pombinha também ajuda a eliminar o ácido úrico. Quando acumulado, o ácido pode gerar problemas como a gota ou provocar inflamações e dores nas articulações.

Erva Pombinha trata problemas no fígado

Foto: depositphotos

Pessoas que sofrem de blenorragia, uma Doença Sexualmente Transmissível (DST) popularmente conhecida como gonorreia, também podem aderir ao uso do chá de erva pombinha como forma de tratamento.

Problemas no fígado, cólica nos rins, icterícia, corrimento e hepatite B também podem ser combatidos com a ingestão do chá da erva. A bebida também possui ação que estimula a produção do suor,…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.