Como salvar o casamento: 9 dicas que podem ser o ponto de partida

Como salvar o casamento: 9 dicas que podem ser o ponto de partida

Quando duas pessoas se casam, certamente esperam que este seja um relacionamento duradouro e traga felicidade. Porém, infelizmente, algumas situações, comportamentos e até mesmo motivos alheios à vontade e conhecimento dos envolvidos podem levar o casal a enfrentar momentos de crise no casamento.

Existem vários motivos que podem levar o casamento a uma “crise séria” como, por exemplo, acreditar ser o detentor da verdade, não compartilhar sonhos e ideais, não apoiar o cônjuge ou deixar de se divertir e rir um do outro (sobretudo nos momentos mais turbulentos). “Mas, eu apontaria a falta de comunicação como o principal motivo que acentua a crise no casamento”, destaca.

Um ponto importante é saber que, em todas as relações – inclusive nas mais felizes e duradouras –, existem períodos de “maior proximidade” e períodos de “maior afastamento” entre o casal. O…

1014 Total de Visitas 1 Visita Diaria

3 Comments:

  1. Na vida à dois necessitamos mesmo de um alerta para acordamos pra vida e deixar as coisas que destroem o nosso relacionamento.

    Gostei muito,parabéns!!!

  2. Eu também acredito que o principal problema de um casamento desgastado, é a ineficiência na comunicação do casal, para resolver os conflitos que surgem. Eu adorei seu conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.