Chá de limão Taiti: poderoso remédio caseiro para problemas do estômago

Spread the love

[ad_1]

O limão taiti, também conhecido como limão-tahiti, limão, limoeiro, lima-ácida e lime, pode ser usado como ingrediente de benéficos chá e sucos fundamentais para combater diversas doenças, principalmente relacionadas ao estômago.

O chá e suco são ricos em vitamina  vitamina A (retinol), vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina C (ácido ascórbico), potássio, fósforo, ferro, cálcio, sódio, magnésio, enxofre, pectinas, ácidos orgânicos, entre outros.

A bebida possui propriedades homeopáticas que servem como diurético, expectorante, antisséptico, bactericida, antiespasmódico, antidepressivo, anti-inflamatório, antiescorbútico, diaforético, refrescante, sudorífero, tônico estomacal, alcalinizante, adstringente, antibiótico, antianêmico, alívio dos sintomas relacionados com o enjoo, previne ou reduz a febre, aperiente, depurativo e vitaminizante.

Chá de limão Taiti: poderoso remédio caseiro para problemas do estômago

Foto: depositphotos

O uso do chá ou suco do limão taiti é indicado para pessoas que sofrem de problemas no estômago, como acidez, gastroenterite, fermentação…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.