Chá de lespedeza combate as altas concentrações do colesterol ruim

Spread the love

[ad_1]

As folhas, raízes e caules usados da planta lespedeza, ajudam a combater as altas concentrações de colesterol ruim e auxilia no tratamento de diversas outras doenças.

A planta que também é conhecida por lazpedeza, rébol americano, bush-clover, round head bush clover, round-headed bush-clover e round-headed, pertence a família das Fabaceae. O fruto da lespeda é bastante semelhante a uma vagem.

A lespedeza possui propriedades medicinais que servem como excelentes diuréticos, antídotos, tônicos, anti-inflamatório, cicatrizante, antidiarreico e hipocolesterolêmico.

E graças à essas propriedades, o consumo da planta é indicado como um ótimo tratamento natural para pessoas que sofrem de problemas renais, reumatismo, colesterol, cistite, uretrite, ureterite, gota, pressão alta, edemas e obesidade acompanhado de retenção de líquidos.

Chá de lespedeza combate as altas concentrações do colesterol ruim

Foto: depositphotos

Como usar a lespedeza

Para quem deseja utilizar a planta no tratamento de problemas renais, colesterol alto e reumatismo, o ideal é usar o extrato feito a partir do caule da lespedeza. A infusão…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.