Chá da oliveira combate o Alzheimer e a diabetes

Spread the love

[ad_1]

As propriedades da folha de oliveira são usadas na medicina alternativa desde o Antigo Egito. O poder do extrato da planta vai desde a prevenção do câncer ao tratamento de doenças urinárias.

A folha de oliveira possui um grande poder antibacteriano, antiviral e antifúngica. Excelente para tratamentos de problemas como herpes, pneumonia, hepatite B, gripes, candidíase, meningite, encefalite, dengue, malária, gonorreia, diarreia, tuberculose.

Ela também é uma ótima fonte de nutrientes como o magnésio, fósforo, potássio, manganês, zinco e selênio. Eles são antioxidantes, atuam contra o envelhecimento e estimulam o metabolismo, promovendo a redução da gordura e o emagrecimento.

Chá da oliveira combate o Alzheimer e a diabetes

Foto: depositphotos

Além disso, a planta também ajuda a tratar problemas no sistema digestivo, vasos sanguíneos e artérias, coração, fortalece o sistema imunológico e combate o Alzheimer e o derrame.

O extrato da folha da árvore que produz azeitonas tem se mostrado uma ótima forma de lidar e prevenir a diabetes. A planta têm uma substância oleuropeína, que…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.