Caqui: A fruta da juventude

Spread the love

[ad_1]

Apesar de nem todos saberem, o caqui, uma fruta de cor alaranjada e de forma similar a de um tomate, é uma grande arma natural para lutar contra o envelhecimento e tal como diz seu nome: fonte da eterna juventude. Não somente tem um sabor delicioso, e te ajudará a permanecer e estar jovem, e fora isso possui muitos outros benefícios nutritivos que deveria conhecer…

Poder antioxidante

caqui 1

Sua grande quantidade de Vitamina A faz com que seja uma ótima opção fonte para manter-se em excelente estado os ossos, a pele, o cabelo, as mucosas e a visão: Isso é dizer, sem fraquejar nem mostrar sinais de envelhecimento, já que melhora as funções das células aportando benefícios ao processo degenerativo. Por sua vez, essa vitamina faz com que seja uma das frutas com maior poder antioxidante e de fibras solúveis, ajudando no bom funcionamento do sistema imunológico, o ciclo menstrual e a reprodução.

Bronzeada o ano todo

caqui 2

Tal como revela sua cor alaranjada, o caqui é uma fruta com alto conteúdo de carotenos. Estes compostos químicos além de aportar excelentes…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.