[ad_1]
Já sabem que amamos receitas fáceis, por isso hoje trazemos uma super fácil e mega deliciosa para prepararem neste fds! A sugestão é o Bolo de Pêssego Sem Glúten, um incrível bolo úmido, leve, saudável e o melhor é sem glúten, sem lactose, uma delicia.
Este bolo de pêssego é uma combinação incomum de ingredientes, mas quando a experimentei pensei: como nunca tinha experimentado essa delícia antes? Este é um bolinho fofinho, delicioso, muito nutritivo e leve é simplesmente uma super tentação, ainda é sem glúten e sem lactose!
Recomendo a todos, é uma receita de Bolo de Pêssego Sem Glúten deliciosa, leve, saudável e muito muito fácil de fazer! Vem conferir a receita e corre para a cozinha … Vamos lá?! Bom final de semana!
Bolo de Pêssego Sem Glúten
Categorias: | Tortas e bolos |
Autores: | Guloso e Saudável |
Rendimento: | 17 porções |
Tempo de preparo: | 5 minutos |
Tempo total de preparo: | 55 minutos |
Grau de dificuldade: | Fácil |
Comida: | Internacional |
Porção: | 100 gramas |
Ingredientes
- 600 gramas: Pêssego;
- 1 colher de sopa:…
[ad_2]
Source link