7 alimentos que reduzem nossa energia

Spread the love

[ad_1]

Se prestar atenção nas classes de alimentos que consome, poderá notar que há dias que se sente dinâmica e ativa e outros que está mais fadigada e cansada: embora isso possa ser devido a distintas causas, uma delas pode estar relacionada com o consumo de alimentos que te roubam energia. Descubra quais são!

Comida requentada

energia-1

Somos seres vivos e portanto energéticos, como no qual os alimentos que são cozidos a altas temperaturas tem modificações em sua composição, não tendo mais a mesma quantidade de nutrientes que possuíam antes e como consequência não tem a mesma energia, imagine agora uma refeição que esteve ali todo um dia e você a esquentou no outro dia para comer… o mais provável é que seja o mesmo que não comer, nutritivamente falando.

O saudável peru

energia-2

Dependendo da onde viva, pode ser que haja uma cultura de santificação ao peru como alimento saudável; mas ele possui um componente chamado triptofano, que é um aminoácido que produz relaxamento muscular. Não é que seja ruim, mas o melhor é que seja consumido moderadamente, já que de…

[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.