Como Clarear A Virilha E Acabar Com Os Pelos Encravados Nesta Região!!

Spread the love

Como Clarear A Virilha E Acabar Com Os Pelos Encravados Nesta Região!!

Como clarear a virilha e acabar com os pelos encravados nesta região

É um assunto que atormenta as mulheres, mas não é discutido abertamente quanto cabelos secos ou unhas quebradiças: uma virilha escurecida.

Mesmo que a virilha esteja escondida sob nossas roupas na maioria das vezes, as mulheres ficam constrangidas ao usar maiô ou até mesmo durante a relação sexual, porque sua virilha é mais escura que o resto do corpo.

Outro problema é que quando uma mulher tem tendência a pelos encravados, sua pele desenvolve inchaços vermelhos, dolorosos e cheios de pus – a temida foliculite.

Estamos aqui compartilhando uma receita de um esfoliante elaboração natural para a virilha que ajuda a clarear a região e que evita pelos encravados.

Como Corrigir Para Evitar A Pele Inflamada!

Como Clarear A Virilha E Acabar Com Os Pelos Encravados Nesta Região

Muitas vezes confundidos com foliculite, os pelos encravados são lesões que se formam quando os folículos pilosos não conseguem penetrar na camada superior que a pele, crescer na curva dentro da epiderme.

Como se formam os pelos encravados?

Segundo os médicos, vários fatores podem explicar a formação dos pelos encravados. Entre elas, podemos citar: “Fios fracos devido à depilação excessiva, para os pelos não tenham força para romper a pele; usar roupas muito apertadas, que podem criar atrito e causar pelos encravados; e características individuais como espessura, forma do cabelo e tamanho dos poros”. Além disso, essa condição é mais comum em pessoas com cabelos cacheados e grossos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.