Os Chás Mais Saborosos E Gostosos Do Mundo!

Os Chás Mais Saborosos E Gostosos Do Mundo!

Os Chás Mais Saborosos E Gostosos Do Mundo

Adorar beber chá é uma realidade que poucas pessoas conseguem fazer. Além de seus propósitos medicinais, a bebida é apreciada para simples indulgência do paladar e, para muitos desses poucos, é como o vinho.

Então, seja adicionando mais sabor à vida de algumas pessoas ou conquistando outras, descubra agora o chá mais delicioso do mundo.  Não caia na tentação ou na curiosidade de experimentar alguns destes!

Os chás é feito de ervas, cascas, flores, raízes e folhas. Existem receitas dessas bebidas para quase todas as doenças conhecidas pelo homem: calmante, melhor digestão, diurética, antioxidante, emagrecedora, ou simplesmente servir e compartilhar com os amigos. A verdade é que atire a primeira pedra que nunca tomou chá.

Como Chá verde

O chá verde foi concebido a partir das folhas da árvore do chá e recebe o nome da cor que assume após o processo de imersão nas folhas. Para a saúde, além de auxiliar na perda de peso, a bebida combate os radicais livres, atua como um poderoso antioxidante e protege contra doenças como o câncer. Ajuda a controlar a pressão arterial, tem propriedades diuréticas, reduz o colesterol ruim (LDL), catequinas e bioflavonóides, prevenindo assim a formação de tumores.

Como chá de jasmim

 

Como o jasmim é conhecido por sua fragrância delicada, em forma de chá, não há dúvida de que suas qualidades fazem uma diferença muito especial para quem o degusta. Seu uso também pode ser utilizado para outros chás durante o processo de maceração das pétalas devido à suavidade e leve doçura que o chá traz. Esta bebida tem propriedades relaxantes e antidepressivas. Beber uma xícara de chá de jasmim após as refeições pode melhorar muito a digestão e também ajudar a reduzir a ansiedade, altas taxas de colesterol e dores de cabeça.

chá de rosas

A julgar pela delícia das rosas, você já pode imaginar o sabor de fazer chá com pétalas de rosa. Os caules e pétalas das flores contêm altos níveis de vitamina C. Alivia as dores causadas pela menstruação, acalma o stress, combate a fadiga e é ideal para combater a insónia e os radicais livres devido aos seus efeitos antioxidantes no organismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.