Conheça Algumas Dicas Para Reduzir os Níveis de Colesterol

 

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Dicas Para Reduzir Os Níveis De Colesterol

 

Está com o Nível de Colesterol acima da média e você precisa diminuí-lo? Isso não é surpreendente porque isso é muito comum hoje em dia. Para ajudar você a diminuir o seu colesterol, aqui estão dez dicas que você pode aplicar a partir de já.

 

Ao lidar com qualquer coisa relacionada à saúde, o alimento que você come e seus hábitos de exercício devem ser levados em consideração.

O alimento que você come é fundamental para reduzir seus níveis de colesterol, siga as dicas abaixo para reduzir o colesterol.

 

Conheça Os Significados Do LDL e HDL 

Pense em HDL como colesterol saudável e bom e LDL como colesterol pernicioso e ruim.

O HDL pode realmente mover o colesterol para fora do seu sangue, enquanto o LDL permite que ele se forme como placa nas suas artérias.

Felizmente você pode ajudar a reduzir o colesterol para níveis aceitáveis.

 

Siga Algumas Dicas Para Reduzir O Colesterol.

 

         1. Coma Sanduiche Em Pão De Trigo Integral Ou Em Pão Sírio com um pouco de carne magra, peru, por exemplo, ou carnes não processadas, se possível, bem como com legumes frescos.

Fuja dos alimentos processados: cachorro-quente, hambúrguer, salame e segure a maionese. Fique longe de alimentos altamente processados com alto teor de colesterol, desse modo você garante que vai reduzir os níveis de colesterol.

  1. Coma Peixe De Água Fria, Como Salmão Selvagem, Solha E Alabote São Boas Fontes De Óleo De Peixe Ômega 3.

Experimente algumas variedades de salmão vermelho, que tende a ter alta taxa de ácidos graxos ômega-3 (boa gordura). A semente de linho é outra fonte rica de óleos Ômega 3.

  1. Evite gorduras trans. Ele aumenta os níveis ruins de colesterol LDL, e também pode diminuir seus bons níveis de HDL ou seja essa equação Aumentar LDL e Diminuição do HDL leva a um Aumento dos Níveis de Colesterol.

Os ácidos gordurosos trans podem elevar os níveis de colesterol ruim (LDL) enquanto baixa o colesterol bom (HDL). Evite também alimentos como margarina e todos os alimentos processados contendo óleo de soja parcialmente hidrogenado.

  1. Coma Nozes. Embora Com Alto Teor De Gordura Eles Contenham O Bom Colesterol (HDL).

Procure por nozes, amêndoas, macadâmia, castanha de caju e do Pará.

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