Chá de hibisco é contra indicado para algumas pessoas. Saiba quem e por que

Spread the love

A julgar pelo benefício que algumas plantas podem trazer para a saúde, ainda mais se tratando de ingredientes extraídos da natureza, pouca gente leva em consideração os malefícios que elas podem trazer para a saúde. Nesse sentido, o chá de hibisco é bastante conhecido das mulheres devido o seu efeito termogênico, o que possibilita o emagrecimento. Mas, nem todo mundo pode fazer uso desse ingrediente.

O mais sensato é que, antes de incluir qualquer ingrediente, mesmo os naturais, na sua dieta, o médico deve ser consultado. Pois, o uso indiscriminado pode trazer sérias consequências para a saúde, sobretudo quando é levado em consideração pessoas com problemas de pressão baixa, que sofrem de gastrite ou ulceras, que fazem uso de medicamentos contraceptivos e gestantes.

Benefícios do chá de hibisco

O hibisco é rico em proteínas, carboidratos, fibras, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio, vitamina C, vitamina B1 e B2, vitamina A, Ácido fólico e cálcio. O ingrediente também é um poderoso medicamento natural que auxilia no processo de…

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.