O Detox e Uma Rotina de Exercícios Fisícos

Você se sente com seu objetivo pra ter um corpo mais bonito longe de chegar? Pode ser hora de uma desintoxicação – e não queremos dizer um com sucos verdes. Parte de nossa série de desintoxicação de limpeza é, naturalmente, sobre desintoxicar seu corpo #vidasaudavel.

É hora de reavaliar o seu objetivo de fitness. Deixe-nos ajuda-lo: A excitação da sua definição do ano novo desapareceu definitivamente agora, ou seu corpo esta parado e você no ver mudança nenhuma no tipo de treinamento que você está fazendo.

Pergunte a si mesmo, para decidir se sua rotina de exercícios atual precisa ter foco e um objetivo, precisa de um ajuste, ou se você só precisa adicionar um pouco de algo novo para a sua rotina. Por isso é hora de focar no seu treino e ter uma alimentação balanceada e de qualidade com receitas fit .

Se você está treinando pesado, você pode ter algumas dores. Mas há uma diferença entre os músculos que estão trabalhando duro para recuperar, e os músculos que estão trabalhando muito duro. Dores musculares de inicio no treino são comuns após o treinamento de resistência, mas há sinais  que significam que é mais do que apenas músculos doloridos e pode ser uma lesão: você pode apontar para a dor em um ponto super específico, se apenas um lado do seu corpo está dolorido (por exemplo: um joelho está matando você, mas o outro é bom), se você estiver indo em cinco a sete dias de dor “pode-mal-caminhar”, e se qualquer aumento da atividade faz a dor piorar. Se algum destes som familiar, você precisa fazer uma pausa, e procurar um especialista.

 

Você está relaxando em vez de desafiar a si mesmo?

Se foram semanas (ou meses) desde que você resolveu ir pra academia, pode ser um sinal de que seus músculos se adaptaram ao treino que você está fazendo, o que significa que é hora de trocá-lo ou torná-lo mais intenso. É bom estar um pouco dolorido, diz  um personal trainer. Sugere aumentar o peso, conjuntos ou repetições, variando o ritmo ou a ordem dos movimentos, ou treinando em alguns novos para trabalhar músculos diferentes. Mesmo apenas um poucos peso  em vez de halteres 15 quilos, pode ser suficiente para realmente desafiar seus músculos e dar os resultados que você está procurando.

 

Você está exagerando?

Na academia não se manifesta como músculos doloridos. Se alguma destas bandeiras vermelhas soar familiar, poderia ser um sinal de que o seu corpo precisa de uma pausa : a sua motivação de repente fantasmas, você não pode dormir, sua freqüência cardíaca (mesmo em repouso) parece fora de controle, ou você se sente fisicamente pesado ou lento.

Os dias de descanso são importantes para o seu cérebro, seu corpo e seu humor, então certifique-se de que você está tomando-os conforme necessário, de acordo com jay cardiello, um personal trainer e fitness expert. Isso significa que seu treino na academia completamente, foi indo muito difícil, e fazendo apenas a recuperação ativa (como ioga ou uma caminhada.

 

Você parou de ver o progresso?

Se você estivesse deixando de ganhar definição ou ver o crescimento muscular novo por meses, mas recentemente foram estagnados, pode ser hora de trocar o seu treino. Você se sente que está apenas indo através dos movimentos. Se seu corpo não está mais mudando, tente adicionar novos exercícios à sua rotina, ou troque seu treino usual por algo totalmente novo e diferente. Se você está ficando entediado levantando pesos, adicione alguns cardio intenso. Se você costuma ficar com cardio, adicione algum treinamento de peso para dar forma a algumas novas curvas musculares.

 

Autoria do Artigo: Mayk Macedo – http://motivacaonamusculacao.com

12 Total de Visitas 1 Visita Diaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *