Sexo e Saúde Plena O que é Orgasmo Múltiplo e Orgasmo Ejaculatório


Sexo e Saúde Plena O que é Orgasmo Múltiplo e Orgasmo Ejaculatório

 

Todo homem pode se tornar “multi-orgásmico” isto exige uma certa compreensão básica da sexualidade masculina e de técnicas apropriadas

A Visão Tradicional Da Sexualidade Masculina

Para a maioria dos homens a sexualidade está focada no objetivo de ejacular ao invés do real processo de fazer amor. Uma vez que um homem se torna multi-orgásmico ele não só será capaz de satisfazer-se melhor como satisfazer mais eficazmente sua parceira.

Tecnicamente orgasmos múltiplos ocorrem em sucessão, sem perda completa de excitação sexual no meio. As mulheres são abençoadas com a capacidade de ter múltiplos orgasmos. Mas os homens com treinamento adequado, podem realmente fazer o mesmo. No caso das mulheres, o orgasmo múltiplo significa retomar a estimulação sexual logo após um primeiro clímax orgásmico, geralmente imediatamente ou dentro de alguns minutos, para que um segundo clímax possa ser alcançado. Se a mulher realmente experimenta outros clímax durante o mesmo encontro sexual, ela é dita ser multi-orgásmica.

A maioria dos homens acredita equivocadamente que ser capaz de recuperar sua ereção o mais rapidamente possível após a ejaculação e chegar a outro clímax dentro de um período arbitrário de tempo qualifica-o como sendo multi-orgásmico. Isso é falso porque o verdadeiro macho multi-orgásmico não perde sua ereção entre orgasmos. Vários orgasmos masculinos incluem apenas orgasmo e não ejaculação. A única exceção é, quando a ejaculação acompanha o orgasmo final em uma experiência multi-orgásmica.

Orgasmo Múltiplo e Orgasmo Ejaculatório

O Orgasmo Múltiplo e o Ejaculatório começam da mesma maneira, passando da excitação até um ponto perto da ejaculação ou “ponto de não retorno”. Neste ponto, um homem vai experimentar uma série de contrações genitais duração três a cinco segundos. Essas contrações são “orgasmos pélvicos” e, a princípio, se sentem como uma “vibração” ou leve liberação de pressão. Uma vez identificadas e controladas, essas sensações se tornarão progressivamente mais intensas.

No Orgasmo Múltiplo ao se aproximar do “ponto de não retorno”, o objetivo não é crescer na ejaculação, mas diminuir a estimulação, apenas o tempo suficiente para ganhar controle sobre a taxa de excitação. O controle efetivo pode ser conseguido apertando os músculos do PC ( o músculo pubococcígeo, ou músculo do assoalho pélvico, ou “músculo PC”, como é mais comumente conhecido). Aprender a controlar os músculos do PC é essencial para a saúde sexual e resistência.

Em um Orgasmo singular típico incluindo a ejaculação a fase do platô é alcançada e passada bastante rapidamente à medida que o orgasmo diminui e ocorre a ejaculação. Em um encontro orgásmico múltiplo, a fase do platô é alcançada e sustentada após o orgasmo inicial e entre o próximo orgasmo. Os orgasmos sucessivos são também ligeiramente mais fortes que os anteriores e a ejaculação é opcional.  Após vários orgasmos pode ser decidido não ejacular, nesse caso, o padrão de excitação segue de perto o de uma mulher e diminui gradualmente ao longo de uma hora de tempo em vez de diminuir muito acentuadamente após a ejaculação.

Como É Possível O Orgasmo Múltiplo?

Os “ciclos de resposta” sexuais masculinos e femininos são surpreendentemente semelhantes. A principal diferença entre os dois é a ejaculação masculina. As mulheres multi-orgásmicas são capazes de ter orgasmos sucessivos se a estimulação é retomada logo após o primeiro orgasmo.

A ejaculação inicia o período refratário em machos. Durante este tempo, a maioria dos homens é incapaz de alcançar outra ereção ou mesmo receber mais estimulação devido à perda de tensão sexual e o pênis é geralmente demasiado sensível ao toque. Desde que as mulheres não são biologicamente programados para ejacular, eles não têm esse recurso irritante e são capazes de aprender e alcançar orgasmos múltiplos muito mais fácil do que os homens.

A primeira chave para entender como os homens podem ter orgasmos múltiplos é entender que o orgasmo e a ejaculação são eventos distintos, que se pode aprender a distinguir e separar. A maioria dos homens sempre aceitou orgasmo e ejaculação como um no mesmo porque acontecem em tal sucessão rápida, orgasmo início ligeiramente antes (ejaculação), em seguida, diminuir durante a ejaculação.

A segunda chave que vau te levar para o caminho do orgasmo múltiplo é ganhar a capacidade de separar o orgasmo e a ejaculação

A capacidade de separar esses eventos envolve o músculo pubococcígeo, músculo do assoalho pélvico, o “músculo PC”.  Você pode conhecer esse músculo por sua capacidade de parar o fluxo de urina no meio do fluxo. Se parar o fluxo é difícil, você tem um músculo PC fraco. Se este for o caso, você precisará trabalhar no fortalecimento do músculo PC para ser capaz de ter orgasmos múltiplos. Se você espremer ou contrair o músculo do PC você deve sentir que todo o profundo de sua pélvis está sendo puxado para cima.

 

Sexo e Saúde Plena O que é Orgasmo Múltiplo e Orgasmo Ejaculatório

Para saber Mais de Como é Possível Alcançar a Saúde Sexual Plena Convido você a Clicar Aqui

 

Sexo e Saúde Plena O que é Orgasmo Múltiplo e Orgasmo Ejaculatório

 

4 Total de Visitas 1 Visita Diaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *